Como criar um formulário de contato

Eu poderia muito bem falar aqui como criar manualmente um formulário. Mas já que há várias ferramentas prontas disponíveis na internet, nem precisamos ficar perdendo tempo. Vou dizer onde criar um formulário.

O site JotForm faz tudo para você de uma forma muito intuitiva. E o mais importante: é grátis. Você acessa o site e já começa a fazer o seu formulário. Há vários itens e recursos na barra lateral, como campo de texto, caixa de seleção, imagem, possibilidade de enviar arquivos, avaliação com uso de estrelas e vários outros. Possui várias configurações como mensagem e e-mail de confirmação,  temas, confirmação para evitar spams, quebra de página, plano de fundo, além de poder ser integrado com ferramentas de pagamento como o Paypal.
O JotForm possui várias outras vantagens: rápido, simples, confiável (usado por mais de 350 mil usuários), não possui anúncios ou logos, salvamento automático e totalmente em português.
Não há necessidade de se criar uma conta, mas se você criar poderá alterá-lo depois, além de poder acompanhar as estatísticas do uso do formulário através de um painel de controle.

Eu encontrei o JotForm através do Dicas para Blogs.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário