Como criar um avatar

Para quem não sabe avatar é uma imagem que te representa e que pode ser personalizada e no formato de desenho, como uma caricatura. Existem diversos sites onde podemos criar um avatar. Se você não sabe desenhar, esses sites podem ajudar muito e alguns tem vários recursos de personalização.


Um dos melhores criadores online de avatar é o Face Your Manga. Com recursos fáceis de achar podemos criar um avatar muito rápido. Você só precisa acessar o link e clicar em create. É possível escolher o formato do rosto, cor da pele, tipo de camisa, acessórios e muitos outros. Depois de terminar de criar é preciso inserir o email para receber o link de download do avatar. Se você optar por pagar, receberá uma avatar de alta definição. Vejam ao lado como ficou o meu na versão gratuita.



Com o EightBit é possível criar o avatar no estilo 8 bits. Mas será preciso ter uma conta no twitter. Assim como no Face Your Manga, temos vários recursos de personalização. Só que claro, no estilo 8 bit. É muito rápido de ser feito e ao final você já poderá enviá-lo diretamente para sua conta do twitter.
Por exemplo vejam como ficou o meu avatar no link (entrando no site podemos ve-lo movimentando).


O 8 Bit Yourself é uma outra opção para criarmos um avatar 8 bit. Depois de carregar, assim como os outros, é muito rápido criar seu avatar. Depois de editar você pode salvar no seu computar e se quiser, poderá também compartilhar em alguma rede social.



Agora escolha a sua opção e se divirta criando o seu.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário